patrocinador master

#VaiPassar

Estamos falando de mudança há tempos, mas depois de 2020, deixamos de falar para vivê-la. Mudamos o nosso trabalho, a nossa rotina, as nossas relações, as nossas decisões, só não deixamos de conectar pessoas, para somar aprendizados e começar a olhar futuro.

Unimos sim líderes e profissionais do mercado, mas que acima de tudo são pessoas, que vivenciaram o impacto da pandemia em suas vidas e negócios e acreditam que compartilhar as experiências podem ajudar a redesenhar o mundo que queremos viver.

A primeira edição do CMO Insights foi histórica.

#01

VAREJO: Os impactos da COVID-19 e os planos de retomada.

O primeiro dia de painel do #CMOINSIGHTS foi mediado pela Gabi Comazzetto, Diretora de Negócios do Facebook, o papo também teve a participação da Ilca Sierra, CMO da Via Varejo, e da Silvana Balbo, CMO do Carrefour. Já estamos há três meses lidando com a pandemia da Covid-19 aqui no Brasil e passamos por várias medidas de contenção, como fechamento de parte do comércio e serviços, além de outros impactos na economia. Um dos efeitos imediatos dessa mudança brusca foi a aceleração dos processos de transformação digital. As três nos deram uma aula sobre como o varejo está enxergando e, principalmente, sendo impactado por esses movimentos. O que isso impacta na ponta e quais as perspectivas nos planos de retomada? Confira abaixo a íntegra do conteúdo.

#02

TRENDS: Tendências, Comportamentos e Aceleração da Transformação Digital

O segundo dia de painel do #CMOINSIGHTS foi mediado pela Fernanda Belfort, Fundadora da Tribo de Marketing, o papo também teve a participação do Felipe Cerchiari, Diretor de Inovação da Ambev, e do Fernando Vilela, CMO e Growth da Rappi. A pandemia está aí e mudou tudo. A forma de nos relacionarmos, trabalhar e olhar o mundo. Ela também acelerou o processo de Transformação Digital em diversos setores e forçou áreas de inovação a trabalharem em pipelines cada vez mais curtos. Como lidar com tudo isso? O consumidor também mudou o seu comportamento? Empresas centradas nele possuem vantagem competitiva em cenários de crise? Confira abaixo a íntegra do conteúdo.

#03

STARTUPS: Planos de retomada, marketing, growth e escalabilidade.

O terceiro dia de painel do #CMOINSIGHTS foi mediado pela Tahiana D’Egmont, Sócia e CMO da MaxMilhas, o papo também teve a participação da Denise Door, Head of Makering da AMARO, e da Stella Brant, Sócia e CMO da Liv Up. E aí, como três das mais importantes startups brasileiras estão lidando com a pandemia? Empresas que já nasceram digitais passam mais facilmente por este ciclo de reinvenção nos negócios? Quais aprendizados ficam para o futuro? Confira abaixo a íntegra do conteúdo.

#04

MARKETING: Comunicação em tempos de quarentena, insights e aprendizados.

O quarto dia de painel do #CMOINSIGHTS foi mediado pela Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, o papo também teve a participação do Igor Puga, CMO do Santander, e do Ariel Grunkraut, CMO do Burger King. O que três das principais lideranças de marketing do país enxergam do momento em que estamos vivendo? Quais foram os primeiros impactos que as marcas sofreram e quais adaptações foi preciso fazer? No pós-pandemia, o que fica de aprendizado no relacionamento com consumidores e o que mudará – de vez – na dinâmica de fazer comunicação? Confira abaixo a íntegra do conteúdo.

#05

CEOs: Uma conversa sobre o mundo que nos espera pós pandemia.

O quinto e último dia do #CMOINSIGHTS foi mediado pelo Thiego Goularte, Fundador da Makers, o papo também teve a participação do Paulo Correa, CEO da C&A, e do Luiz Sabatino, CEO da Petronas. Na visão de CEO, o que esses dois executivos de indústrias distintas enxergam deste momento. Qual foi o primeiro impacto da COVID-19 nos negócios e como se relacionaram com as equipes, fornecedores e acionistas? Há legado no pós-pandemia? A transformação digital chegou de vez? Quais aprendizados e insights para o futuro? Confira abaixo a íntegra do conteúdo.

Mídia Oficial
Patrocinadores
Parceiro Oficial